segunda-feira, 9 de abril de 2007




Adoro-te
Adoro o modo como falas comigo
E como cortas o cabelo
Adoro como conduzes o carro
E adoro o teu desmazelo.
Adoro como consegues ler a minha mente
E isso me deixa contente
Adoro quando estas sempre certo
E me surpreendes com o teu olhar sorridente.
Adoro quando me fazes rir muito
Mas mais ainda quando, de felicidade, me fazes chorar.
Adoro quando estas perto,
E quando estas longe conseguir sentir o teu olhar.
Mas eu adoro principalmente
Conseguir te adorar
Assim tanto
Adorar a todo o segundo
Adorar mesmo só por te adorar

A Tua face

Olhei, olhei para teu rosto,
precisava gravar na mente
todos os detalhes da tua face,
e registrava cada gesto teu.
Tua boca , hum! tua boca!
Ainda a vejo com nitidez...
lábios carnudos, perfeitos...
Hum! o teu sorriso
tão terno, tão meigo.
Homem com sorriso de menino...
tão lindo! Que para mim sorria tímido.
Olhos pequenos com um brilho intenso,
mergulhados nos meus.
Naquele momento era só meu...
Tão meus!
Guardei o teu retrato vivo
no álbum da minha mente.
- Para sempre!

Viajantes no tempo

Fugi do passado,
Um passado sentido...
Mas presentemente,
Quero amar-te no presente,
E se o futuro permitir,
É o que eu quero sentir...
Eu sei!
Amar-te-ei
Eternamente...
Vais sentir
Docemente
E fingir
Que é só desejo...
A minha mente,
A minha boca ,
Clama pelo teu beijo,
Sinto-te louca...
Enquanto meu corpo pulsa,
Pelo teu tocar,
E estremece...
Te sinto intensa,
E o amor cresce,
Com o teu olhar...
Eu quero ser,
Intensamente,
Teu...
Nos teus braços morrer,
Assim perdidamente,
Tu e eu!
Olho a lua,
Lá no céu,
Completamente nua,
Que lá fora... na rua,
Faz-me navegar,



A magia no teu olhar

Quero bem alto voar..
Beijar a lua na madrugada...
Ver-te nas montanhas do luar
Completamente extasiada

Entrar na fantasia
Do teu pensamento
Sentir toda essa magia
Do teu sentimento

Quero contigo voar...
Plainar no ar,
Deixar-me levitar
Em busca do silêncio
Ao encontro do amor
Chegar ao horizonte
Percorrer como um rio
O estuário em clamor
Atravessar a ponte

Sentir os sons do teu coração
Como um chamado em telepatia
Entrar na tentação
De toda a tua magia

Que vem do infinito
Do teu pensamento
Como um chamado de amor
De amor e paixão
Deste reino sem agonia

Destino

Quantos labirintos, tem o meu
coração
Como nos versos desta canção
Pra eu me perder, e te encontrar
Quantas avenidas tem o teu olhar
Para te seguir, e me guiar.
Meu coração me leva
Para fora desta treva
Para perto demais do teu
Meu coração nem sabe porquê!
O meu amor é bem maior que eu
Quem sabe o destino, ainda vai
juntar
O céu e o mar, tu e eu
Quem de nós, iria imaginar
Que o amor pudesse acontecer
O teu coração é livre
Tanto que prende o meu
O teu coração nem sabe porquê
O meu amor é tão igual ao teu.





Coração sentimental

Nos confins do teu olhar,
Existe uma voz emudecida,
Sentida no caminhar,
Nas madrugadas da vida!
São gritos de lamento,
Nos acordes angustiados,
Silenciados pela brisa do vento,
Em momentos silenciados!
Por vezes fico ausente,
No teu perfume arrastado,
Sentimento existente,
Num silêncio abandonado!
No luar anestesiado,
Completado pela tua ausência,
Com o mar do outro lado,
Agitado pela tua doce essência!
Essência de menina mulher,
Na corrente, do teu olhar,
Uma vontade do teu viver,
Sentida no meu caminhar!
Serás sempre a minha inspiração,
A musa dos meus versos,
Tirando do meu coração,





Perto desse dia.......

Escrevo pensando em ti,
Nesta madrugada a nascer,
Sinto que sempre te pertenci,
Nos gritos do meu quer...
A minha alma levita no tempo,
Quando sinto-te ao meu lado,
Nos pensamentos perco-mo,
No teu olhar guardo-me...
O teu sorriso são as estrelas,
Os teus olhos são a luz,
Que aquecem o meu coração,
Que iluminam as minhas janelas,
Num sentimento que me seduz,
Amiga, amada, amante...tentação...
És a felicidade que me invade,
A minha musa dos amores,
As rimas da minha verdade,
Nos poemas... nos meus clamores!
São indeléveis sensações,
Como este luar de agora,
Que me trás estas emoções.

Sem comentários: