segunda-feira, 9 de abril de 2007



Magia do Amor



Quando na vida caminhaste sorrindo,
distribuías carinhos, amor e meiguice,
admirando o belo céu azul tão lindo
e, com ternura vivi essa tua beijerice.

No frescor de rosas se entreabrindo,
ainda que os espinhos te repelisse,
um sonho lindo, estranho, infindo,
acreditei que os sonhos existisse.

Envolvida neste mundo de quimeras,
passaste dramas intensos amiga da arte,
recordando os desejos de outras eras.

Olhando matas, os musgos e as heras,
adormeceu na tua alma aquela parte
assim dormirás longas primaveras...



A Decisão

Você se foi,
Mas não me deixou na mão.
Deixou para mim a coisa mais preciosa do mundo.
Que carregarei em meu ventre,
por nove meses correntes.

Sem acreditar ainda,
olho a janela esperando você chegar.
Meu coração bate forte,
quando a lua põe-se ao seu devido lugar.

Algo me diz que foi um mal entendido.
Que foi algo enviado antecipadamente.
Para que não houvesse perigo.
Pois não queria me deixar descontente.

Meu coração me diz,
que você está voltando.
Meus pensamentos revelam,
que é apenas alucinação.

De um sonho eu quero acordar.
E desse pesadelo não quero lembrar.



É TEMPO DE AMOR

Querida o nosso amor,
Fez aniversário nessa primavera
Nosso namoro só começou no verão
Você é minha vida e, meu coração...

No final de inverno,
Quando nada mais se espera,
Novas folhas verdes apareceram...
Novos brotos se revigorando...
Um grande amor foi brotando...

Surgiu uma nova flor...
No inverno é coisa imprevista
Não estava programado...
Brotou o nosso amor !!!

Veio de maneira suave,
Chegou assim de mansinho
Um terno amor foi sempre
Desejado... sempre esperado...
Chegou com carinho,
Chegou emocionado,
Como um dia de primavera!...

DEPOIS QUE TE ENCONTREI

Depois que te encontrei,

No momento em que te vi

Eu juro que muito te amei.

Poderíamos ficar assim,

Amando-nos indefinidamente

Não deixando nossa palavras

Desaparecerem definitivamente.



O IMPORTANTE É O AMOR

Não quero e nem vou te explicar nada,
Pois não é necessário explicação
Apenas eu sei, que te tomarei nos meus braços,
Num abraçar terno e carinhoso...
Atenderei as suplicas dos teus olhos...
De agora em diante, será impossível
Voltar à solidão... e para que voltar?
O que importa agora, é te amar
Sem nenhum preconceito,
Posso levar-te em meus braços...
Para te abraçar...
O que importa agora,
É encontrarmos o horizonte colorido
Da nossa felicidade...
O que importa agora,
É nos sentirmos unidos para sempre...
É como se tudo começasse de novo...

DOCE LICOR DE AMOR
O teu corpo é belo
É como um anjo...
Tem pureza divinal...
Os teus olhos sorrindo...
Mostram que teu corpo
Além de puro é lindo...
Ele é como um bombom
Na boca, adoça
Quebrando-se na língua
Para sorvermos
Um doce licor...
De morango...
De uva...
De pêssego...
Ou de uma outra mais gostosa.

Tua voz emite
Um som bem natural
Dizendo coisas de maneira
Muito sensual...
Dizes que me ama...
Que me quer muito...
Que quer dar-me um beijo ardente...
Que não há nada igual
Quando minha língua
Invadindo a tua boca,
Faz com a tua faz um bailado.





Com ou sem sentido...amor...

Com ou sem sentido…amor…
Com vontade desejo louco…com saudade…
É assim a vida de qualquer um
A espera por um abraço
O desejo de ao passar sentir um perfume
Ouvir palavras de amor
Com ou sem sentido…amor…
É um querer calor
Um gesto com um sorriso
Um afago um carinho
É o querer tocar e ser tocado
Sentir assim uma pele
De suave saudade de enorme vontade
Com ou sem sentido…amor



A que chamamos amor?
só me sinto bem a pensar em ti!
só me sinto bem ao teu lado !
só me sinto bem nos teus braços!
só me sinto bem a olhar para ti!
porque me abandonaste porquê?
talvez por não te dar aténção?
talvez por não gostares de mim?
nunca me dirás?.....
são todas as incertezas que tenho e que sinto.
mas de uma não tenho nem incertezas nem duvidas.
do amor que sito por ti.
porque todo este sofrimento toda esta angustia
fazem me perceber o quanto te desejo e te quero.
é isto a que chamamos amor?



REFLEXO
A espuma desliza suavemente
Vem trazendo uma onda de ilusão
Camuflando dois corpos tão ardentes
Duas almas apaixonadamente
Se encontram na praia da emoção

Não tem juras, nem houve juramentos
Foi encontro, simplesmente amor
Magnetizados nesses pensamentos
Duas estrelas infindo firmamento
Faz da escuridão tamanho esplendor

É o reflexo no espelho da água
Desses olhos que só vê a claridade
Escuto o mar, minha vida se acalma
O nascer do sol que clareia minha alma
Desnuda a vida com tamanha intimidade

Sem comentários: