domingo, 20 de maio de 2007

Diante de mim

Diante de mim......

Olho, finjo não ver
Desvio o olhar
Jamais admitir este querer
Como quem quisesse esconder um segredo
Tenho medo de seus olhos
Do seu desejo, do seu todo
Sua lembrança me entorpece
Seu cheiro me persegue
Seu corpo sobre o meu
Quem saberá explicar
O que tanto busco ocultar
Vc um sonho, um delírio
quem sabe um pesadelo
Uma brisa suave
quem sabe o abismo escuro
Dias e noites atrás de seu rosto
Sua mão tocando minha tez
Palavras doces, toques de luz
Amanhã, simplesmente amanhã
um dia cinzento, sem calor
Uma dor em meu peito
Um vazio assolando minha alma
Um calor outrora

ass.tiago

Querer

Queria ser como uma borboleta,
A testar seus olhos,
A voar,
Brindando, com cores,
A sua vida sem calor,
Perfumar tuas noites,
Com o cheiro do amor,
Preencher teus braços,
Com meu corpo,
Beijar a tua pele,
Na altura de teu peito,
Estreitar um jeito,
De beijar,
Abrir uma janela,
Para entrar o orvalho da madrugada,
Tirar tua pose,
Com um riso,
Voar para teus braços,
Como um refugio a tempestade de desejo,
Consumir-te a cada beijo,
Travando uma dança, com minha voz na tua garganta,
Teu gosto morno,
A enlouquecer meu corpo,
Voar, passear minhas mãos, conhecendo a maciez da tua pele.

ass. tiago

você , de mim

Você, um pedaço de mim que se foi
Uma metade que me fazia plena
Uma força que me impulsionava a perseguir sonhos
O desejo nas noites, o calor na fala, o amor puro
Vc tocou minha alma, meu íntimo, meu ser..
Ainda posso sentir seu corpo, suas mãos
Sua boca percorrendo minha face
As palavras ditas e jamais esquecidas
Éramos luz, sintonia. Paz...
Simplesmente sua
Cada toque como se fosse a última vez
Em que meu coração pulsaria mais forte
Meus olhos sorriam ao te ver
Minha vontade maior que meu orgulho

Vc se foi...
Um belo dia, uma bela tarde, uma noite...
Foi-se para nunca mais voltar.

ass. Tiago



É ASSIM

Não derramar lágrimas
Nem sentir desejo
É não viver o amor
E nunca sentir um beijo

Vem aqui que eu te mostro
Me dá a tua mão que eu te guio
Vou te fazer entender o que sinto
Te dar calor quando sentires frio
É o que vou fazer, vou, sei que vou
Nem que eu precise nadar os mares
Percorrer os continentes
Vou onde for em busca desse amor
Que quero viver, eu preciso viver
E mesmo que eu me destrua
Que eu acabe com meu coração
Deixando meu peito dilacerado
Ainda assim, estarei feliz
Ainda assim, foi por que eu te quis
E mesmo não dando certo valeu a pena
Porque morri perseguindo meu sonho.

ASS.Tiago

Sem comentários: